Durante os encontros, foram abordados temas como:
A importância de uma alimentação variada e nutritiva;
Os riscos associados ao sedentarismo;
Estratégias simples para integrar o movimento no dia a dia;
A influência dos estilos de vida na saúde física e mental.
Com uma abordagem acessível e envolvente, os dinamizadores conseguiram captar o interesse dos jovens, promovendo a educação para a saúde de forma lúdica e participativa.
A escola agradece a colaboração das entidades envolvidas e reforça o compromisso de continuar a desenvolver ações que contribuam para o crescimento saudável e informado dos seus alunos.




Sem comentários:
Enviar um comentário