Mais uma vez os alunos do 6º ano responderam à solicitação dos respetivos professores de HGP para a elaboração de cartazes sobre esta temática, permitindo a realização da exposição "25 de Abril" que está patente na BECRE "Lucinda Pires". As várias turmas da escola têm passado pela exposição acompanhados dos seus professores de História.


