Na disciplina de Ciências Naturais, os alunos do 5º ano participaram ativamente no projeto Eco Escolas, aprendendo sobre a importância da reciclagem para a preservação do ambiente. Através de pesquisa e atividades práticas, descobriram como transformar materiais descartados em novos produtos, contribuindo para a redução de resíduos e o reaproveitamento de recursos. Nesta exposição, poderão ver os trabalhos criados com materiais reciclados, que demonstram a criatividade e o compromisso dos nossos alunos com o futuro mais sustentável.
Parabéns a todos pelos empenho e dedicação!


Sem comentários:
Enviar um comentário