Comemorar o Dia dos Namorados foi uma oportunidade especial para celebrar o amor, mas também foi fundamental para abordar temas importantes como a violência no namoro. A sessão dinamizada pela Dr.ª Marta Duarte pôde proporcionar aos alunos do 9º ano uma compreensão mais profunda sobre relacionamentos saudáveis e os sinais de alerta da violência, promovendo um ambiente de respeito e empatia entre os jovens. Alertou-se para o facto de ser essencial que eles se sintam seguros para discutir estes assuntos e saibam onde buscar ajuda, sempre que necessário.




Sem comentários:
Enviar um comentário