Durante a festa da leitura, todos os participantes foram convidados a participar numa manifestação / desfile pela liberdade e pela leitura. Saíram da Biblioteca Municipal, descendo e subindo a Alameda Europa, dirigindo-se ao Jardim do Lago e regressando ao ponto de partida. Ao longo do percurso, foram sendo gritadas palavras de ordem relacionadas com a comemoração dos 50 anos do 25 de abril, transportando cartazes e distribuindo aos transeuntes poemas relacionados com a liberdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário