Decorreu, na quarta feira dia 17 de abril, integrado na Semana Concelhia da Leitura, a primeira Edição do Concurso Concelhio de Leitura "Fia-te num livro", fase municipal. Os alunos apurados anteriormente na fase de escola foram desafiados a realizar um conjunto de provas de acordo com o respetivo ciclo para a sua seleção à prova de palco. Com base nas obras de leitura da fase de escola, os alunos realizaram a leitura de um excerto por eles escolhido, tecendo um breve comentário ou respondendo a questões elaboradas pelo júri.
Deste agrupamento foram chamadas duas alunas do segundo e terceiro ciclo para a prova de palco, tendo saído vencedora, no segundo ciclo, a aluna Constança Dias. Parabéns a todos os alunos deste agrupamento que estiveram e participaram nesta final, destacando a brilhante prova de palco da aluna vencedora Constança.
Sem comentários:
Enviar um comentário