Porque não se pode falar de saúde mental apenas e só quando se assinala o seu dia internacional. Porque não se pode pensar em saúde mental sem a associar à saúde fisíca e saúde social. E porque nunca é demais cuidar da nossa e da das pessoas que nos rodeiam.
Sem comentários:
Enviar um comentário