sexta-feira, 20 de maio de 2022

Semana da Leitura 2022 "Ler sempre... ler em qualquer lugar" (1º ciclo)

 



Durante a semana de 2 a 6 de maio, decorreram no pré-escolar e 1º ciclo do Agrupamento de Escolas do Teixoso um conjunto de atividades integradas na Semana da Leitura 2022, das quais destacamos: a apresentação do livro "O lobo que queria ter uma namorada" de Orianne Lallemand e Éléonore Thuillier, na EB1 de Verdelhos e na EB1 de Vale Formoso, "A ovelhinha que veio para jantar" de Steve Sallman, apresentada pelas educadoras Teresa Paula e Fernanda Pio, em teatro de fantoches, o novelo de "estórias" contado pela técnica da Biblioteca Municipal da Covilhã, Sandra Mendes e o encontro com a escritora Cristina Martins. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão Medieval 2026