No passado dia 27 de abril, e no âmbito da Semana da Leitura, a docente Ana Leitão dinamizou a atividade “Poesia com Piquenique”, um momento que uniu livros, natureza e partilha. Os alunos descobriram que a leitura também se saboreia ao ar livre, com tempo, com calma e com companhia. Foi um encontro leve e inspirador, onde a poesia ganhou espaço para respirar e aproximar a comunidade escolar através das palavras.

Sem comentários:
Enviar um comentário