Os alunos das duas turmas do 5.º ano participaram, hoje, dia 28 de abril, na Oficina do Livro, uma atividade dinamizada pelos técnicos da Biblioteca Municipal da Covilhã, Verónica González e Tiago Raposo, no âmbito da Semana da Leitura.
Durante a sessão, os estudantes exploraram novas formas de dar vida a livros antigos e a materiais reutilizados, transformando-os em pequenas obras de arte. Entre colagens, dobragens, recortes e muita imaginação, descobriram que os livros podem ganhar novos significados quando reinventados pelas mãos de jovens criadores.
A oficina revelou-se um momento de grande criatividade e entusiasmo, promovendo o gosto pela leitura, pela arte e pela reutilização consciente de materiais.



Sem comentários:
Enviar um comentário