Os alunos do 2.º ciclo tiveram a oportunidade de participar num encontro inspirador com a escritora e jornalista Daniela Santiago, que apresentou o seu livro “Leonor ajuda o planeta, e tu?”. A sessão promoveu a reflexão sobre a importância da preservação ambiental e incentivou os jovens a adotarem gestos simples, mas significativos, para proteger o planeta.
A autora partilhou histórias, curiosidades e motivações por detrás da obra, criando um diálogo próximo e envolvente com os alunos. O encontro revelou-se um momento de aprendizagem e sensibilização, reforçando valores de cidadania e responsabilidade ambiental.


Sem comentários:
Enviar um comentário