Foi com muita alegria que recebemos os alunos do 5.º ano na
nossa biblioteca escolar — um espaço onde os livros ganham vida, as ideias se
encontram e a imaginação não tem limites.
Aqui, todos são convidados a explorar o nosso fundo
documental, que inclui livros de aventuras, ciência, poesia, banda desenhada,
enciclopédias e muito mais. Há histórias para todos os gostos e curiosidades
para descobrir!
Para que este espaço continue a ser agradável para todos, é
importante respeitar algumas regras:
• Falar em
voz baixa para não incomodar os colegas
• Tratar os
livros com cuidado e devolvê-los no prazo
• Manter o
espaço limpo e organizado
• Usar os
computadores com responsabilidade
A biblioteca é vossa — aproveitem-na, cuidem dela e
deixem-se levar pelas páginas que vos esperam!

Sem comentários:
Enviar um comentário