Recebemos hoje, dia 22 de abril, a visita dos alunos das duas turmas do pré-escolar do Teixoso. Vieram ver os trabalhos que tinham realizado em colaboração com os respetivos pais / encarregados de educação sobre o tema "Tecer laços de paz", que estão patentes no espaço desta biblioteca. Como uma visita à biblioteca não fica completa para estes alunos sem a leitura / narração de uma história, a educadora Adelaide Faria releu para os alunos "O balãozinho vermelho" de Iela Mari.
Obrigado pela visita!


Sem comentários:
Enviar um comentário