No inicio da tarde (dia 24 de abril) a biblioteca da EB1 do Teixoso recebeu a visita da escritora Sofia Almeida para partilhar, em duas sessões, o livro "Pardito e a grande árvore mágica", com todos os alunos desta escola. Falou da sua experiência enquanto professora e de uma escola inclusiva onde os alunos aprendem a lidar com a diferença e, neste caso particular, com o autismo. Foram duas sessões muito emotivas nas quais os alunos escutaram com muita atenção alguns pormenores da obra e colocaram as suas preocupações relativas à doença. No final de cada apresentação houve uma sessão de autógrafos.
Os alunos e os professores agradecem a visita e a partilha de experiências da escritora.



Sem comentários:
Enviar um comentário