Integrado no programa de comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escola, assinalou-se o Dia Mundial da Saúde Mental, tendo o SPO e o GAAF, em colaboração com a BECRE "Lucinda Pires", preparado a atividade "Elogio na palma da mão", desafiando cada elemento da comunidade escolar a escrever um "elogio" no painel disponibilizado na biblioteca ao longo do dia, contando com a participação de todos os alunos e de muitos elementos da comunidade.
Nota: O elogio significa manifestar opinião favorável em relação a algo ou alguém e faz com que a nossa saúde mental melhor com pensamentos e atitudes positivas.



Sem comentários:
Enviar um comentário