Assinalou-se na Escola nº 2 do Teixoso, no passado dia 20 de setembro, o Dia Internacional da Paz. Juntou no polivalente todos os alunos das 10 turmas desta escola, os professores e assistentes técnicos e administrativos. Foi um momento para relembrar a importância da PAZ, num tempo conturbado por várias guerras em diferentes partes do mundo. Este ano sob o lema "Cultivando uma cultura de paz" proposto pela ONU, deu o mote para a celebração deste dia na escola com a leitura de poemas, a escrita de frases, o hastear da bandeira branca e a criação de um mural.
Sem comentários:
Enviar um comentário