Decorreu, entre os dias 3 e 10 de maio, no espaço da BE/CRE "Lucinda Pires" a exposição "25 de Abril sempre", com um conjunto de 13 painéis da responsabilidade da URAP - União de Resistentes Antifascistas Portugueses", numa parceria entre as bibliotecas do agrupamento, o Departamento de Ciências Sociais e Humanas e o Sindicato de Professores da Região Centro, retratando o período da ditadura do Estado Novo e os anos subsequentes à revolução do 25 de Abril de 1974. Os alunos das diversas turmas do 3.º ciclo visitaram a exposição com os respetivos professores de História e Geografia.

Sem comentários:
Enviar um comentário