O mote este ano é: “Biblioteca escolar: o meu lugar preferido para criar e imaginar”. Depois de algum tempo de interregno, em que a biblioteca esteve um pouco condicionada na sua atividade, fazemos votos para que este ano e com este mote ela volte a ter a visibilidade e influência na vida escolar que tinha ao momento em que entrámos em pandemia. A biblioteca escolar continua a ser o lugar onde a imaginação dos alunos pode voar e onde se sentem à vontade para criar as suas próprias aventuras.

Sem comentários:
Enviar um comentário