Decorreu no passado dia 24 de maio, uma breve sessão com professores da EB nº 2 do Teixoso para a entrega de alguns exemplares de livros para as bibliotecas do agrupamento e para a divulgação / conclusão do projeto "Tecer a DiverCidade", dinamizada pelos mediadores municipais Ana Mingote, Guilherme Teixeira e António Campanudo.
Obrigado pela oferta!
Sem comentários:
Enviar um comentário