Ao longo do ano, na turma do 2º A da EB 1 do Teixoso, têm sido realizadas
atividades, durante uma hora por semana, que proporcionam o contacto dos alunos
com livros, que os motivam e estimulam para a prática regular e continuada da
leitura e também da escrita.
Sem comentários:
Enviar um comentário