quarta-feira, 15 de março de 2023

Magia da Leitura

 


No dia 14 de março de 2023, os alunos abaixo mencionados participaram na atividade a "Magia da Leitura", organizada pela Biblioteca Municipal da Covilhã, um concurso de leitura, sobre as obras que leram.

Os alunos participantes foram: 

1º ciclo

Mariana Santos Soares da Escola EB1 de Orjais, 4º ano;

Kelly dos Anjos Afonso Gomes da Escola EB1 de Verdelhos, 4º ano

Vitória Coelho Fortunato da EB1 do Teixoso, 3ºA

2º ciclo:

Daniel Geraldes Santos, 5º A

Íris Gaspar Vilela, 6º A

3º ciclo:

Luana Duarte Madaleno, 8º A

Maria Cardoso Bernardo, 8º A


Parabéns aos alunos pela excelente participação!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão Medieval 2026