No dia 14 de março de 2023, os alunos abaixo mencionados participaram na atividade a "Magia da Leitura", organizada pela Biblioteca Municipal da Covilhã, um concurso de leitura, sobre as obras que leram.
Os alunos participantes foram:
1º ciclo
Mariana Santos Soares da Escola EB1 de Orjais, 4º ano;
Kelly dos Anjos Afonso Gomes da Escola EB1 de Verdelhos, 4º ano
Vitória Coelho Fortunato da EB1 do Teixoso, 3ºA
2º ciclo:
Daniel Geraldes Santos, 5º A
Íris Gaspar Vilela, 6º A
3º ciclo:
Luana Duarte Madaleno, 8º A
Maria Cardoso Bernardo, 8º A
Parabéns aos alunos pela excelente participação!
Sem comentários:
Enviar um comentário