No passado dia 20 de março, assinalou-se o Dia Mundial da Saúde Oral, tendo-se convidado os professores e educadores a partilharem com os seus alunos alguns dos recursos disponibilizados na página do projeto SOBE+, sensibilizando para a necessidade de uma correta alimentação e de higiene oral.

Sem comentários:
Enviar um comentário