quarta-feira, 22 de março de 2023

Dia Mundial da Saúde Oral

 


No passado dia 20 de março, assinalou-se o Dia Mundial da Saúde Oral, tendo-se convidado os professores e educadores a partilharem com os seus alunos alguns dos recursos disponibilizados na página do projeto SOBE+, sensibilizando para a necessidade de uma correta alimentação e de higiene oral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão Medieval 2026