segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Ciclo Urbano da Água




Decorreu, na BECRE "Lucinda Pires", no dia 02 de fevereiro, uma sessão sobre "O ciclo urbano da água" dinamizada por uma equipa da ADC - Águas da Covilhã, EM, em parceria com as docentes Sofia Mendes e Cristina Cravino, envolvendo as  turmas do 6º B e do 7º A, integrada no projeto Eco-Escolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão Medieval 2026