Enquadrado nas atividades do programa de Educação para a Saúde, e subjugada ao tema da Saúde Mental e Bem-Estar, foi dinamizada uma sessão para os alunos do 9º ano, pela Dr.ª Marta Duarte. Os alunos fizeram algumas atividades de promoção do bem-estar, bem como uma autoavaliação do seu estado de bem-estar.
Sem comentários:
Enviar um comentário