terça-feira, 25 de outubro de 2022

Semana da Saúde Mental - 1ª parte

 



Decorreu de 10 a 14 de outubro, a Semana da Saúde Mental no nosso agrupamento. Foi uma proposta de trabalho organizada pelo SPO e GAAF com o apoio da BECRE "Lucinda Pires".

Sob o lema "Pensa & Desliga" foram realizadas várias atividades para os diferentes ciclos de ensino do agrupamento. 

"#Entender a Saúde Mental", "Somos todos bonecos do mesmo barro" e "A minha marca pela Saúde Mental" trouxeram à BECRE "Lucinda Pires" todas as turmas do 2º e 3º ciclos para, em conjunto, abordar o tema da saúde mental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão Medieval 2026