Decorreu hoje, dia 4 de fevereiro, a fase de escola da 15ª edição do Concurso Nacional de Leitura, com a realização da prova escrita aos alunos do 2º ciclo, com base no livro de Luís Sepúlveda "História de um gato e de um rato que se tornaram amigos".
Em breve serão divulgados os resultados.
Continuação de ótimas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário