Os alunos da turma A do 1º ano da EB1 do Teixoso leram e exploraram as seguintes histórias, com o auxílio da docente Alexandra Ramos e alguns encarregados de educação, que a seguir se indicam:
- "Maria dos Olhos Grandes e Zé Pimpão", de Jorge Canuto Glória;
- Da obra "Histórias para contar em minuto e meio", de Madalena, Francisco e Isabel Stilwel:
"A gotinha", dinamizada pela encarregada de educação do Lourenço Pais, D. Tânia;
"O coala que veio da Austrália", dinamizada pelo encarregada de educação do aluno Guilherme Ferraz, Sr. Miguel;
"A menina que tinha medo do escuro - A estrela", dinamizada pela encarregada de educação da Martina Gaspar, D. Carla;
- "Prova de Amizade", in "100 histórias à lareira", dinamizada pela encarregada de educação do aluno Celso Alves, D. Liliana;
- "O meu pai é incrível", de Sabrina Moyle, dinamizada pela técnica do SPO do nosso agrupamento, Dr.ª Catarina Pombo.
Os trabalhos foram elaborados sobre a orientação da docente Alexandra Ramos
Sem comentários:
Enviar um comentário