Decorreu no dia 23 de abril a fase intermunicipal da 14ª Edição do Concurso Nacional de Leitura, organizada pela Biblioteca Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo. Nela participou a aluna Lia Pais da Silva, do 2º ciclo, em representação do Agrupamento de Escolas do Teixoso e do Município da Covilhã. Prestou a sua na BECRE "Lucinda Pires". Parabéns pela prestação.



Sem comentários:
Enviar um comentário