Ao clicar na imagem abaixo encontrarás um Padlet que os alunos do 5º ano realizaram na disciplina de Português, para comemorar a Semana da Leitura 2021. O tema escolhido foi a "leitura" de Arte Abstrata: algo diferente que também se "lê". Esperamos que gostem.
Além do trabalho de que te falámos atrás, também exploraram a obra "A Fada Oriana" de Sophia de Mello Breyner Andresen e realizaram um quizz que a seguir se apresenta. Clica na imagem para poderes fazê-lo por brincadeira (têm uma semana).


Proposta de trabalho muito interessante. Gostei muito dos textos.
ResponderEliminar