A equipa das Bibliotecas do Agrupamento agradece a todos os alunos participantes nesta fase do CNL, pela excelente participação, estendendo este agradecimento aos pais e encarregados de educação pela sua colaboração na realização dos vídeos de apresentação de uma obra literária para a prova oral. Obrigado!
Queremos ainda felicitar as duas alunas do 2º ciclo que passaram à prova oral e também à vencedora, Lia Silva, que irá representar o Agrupamento e o Concelho da Covilhã na fase intermunicipal deste concurso.
"Ler sempre. Ler em qualquer lugar"
Viva a Leitura

Sem comentários:
Enviar um comentário